terça-feira, 15 de abril de 2008

SONHOS


A noite cai sobre os lençóis de linho.
A cortina balouça, suavemente,
respondendo ao sussurro do vento....
As pétalas de rosa estão sobre a cama,
perfume perfeito....
Meu coração bate apressado, teimoso, atento...
A lua , mágica, prateada e cheia,
Enche meus olhos de luz.
No candelabro, a vela ainda queima,
Teimosa, como eu, quer se manter acesa.
Penso em ti, no teu olhar perfeito,
Onde estarás agora?
A brisa vem refrescar meu calor,
Sinto no corpo o tremor,
O devaneio de todo nosso amor!
Meus olhos fitam uma vez mais a cortina,as velas, as pétalas, os lençóis.
Sinto o perfume no ar, suave, é primavera!
Adormeço pensando em ti...
quem me dera.
Nuvens, trovões, raios e mar agitado.
Um navio à deriva, um bote a naufragar...
Este oceano perigoso, venenoso
Que teima em nos separar....
Ah! que pesadelo, foi apenas um sonho ruim ...
Acordei, o vento ainda soprava sobre mim,
A cortina balançava, as velas acesas,
Eu deitada, pensando em ti, pobre de mim!
Meu sonho é encontrar-te.
Meu sonho é sentir teu calor, teu hálito,
Tua força, teu abraço...
Mas o oceano leva meus sonhos,
assim como leva o navio,o bote,
as esperanças de ver-te.
Amo-te e sonho com cada minuto que possas estar ao meu lado.
Vem, amado meu, faz do meu sonho realidade,
uma realidade maravilhosa,
para que eu não queira mais acordar!

Nenhum comentário: