terça-feira, 15 de abril de 2008

CAMALEOA


Criança, lolita, adolescente,
Adulta, mulher, loba,
Sou assim, ainda,
lua nascente,
Como gata selvagem, leoa,
Um pouco de tudo, sempre mudando,
Camaleoa....
Mulher de fases, de faces ,
difícil, indomável, intocável,
indiferente...
Me atrai o sussuro, o urro, o berro
Do lobo, do urso, do garanhão, numa boa!
Sou camaleoa.
Me fala, me toca, me beija,
Me abraça, me amassa, me lambe,
Me enche, preenche, e veja como soa
o uivo da loba, o urro da leoa....
Camaleoa....
Mudo, curto, viro, mexo,
Troco, agito, reviro, saio do eixo!
Fico zonza, louca, maluca, loba, leoa
Sou assim, camaleoa....
Me laça, me lança, me liga, me desmancha !
Não ligo, me amarro, me jogo, desmancho
Viro fera, loba, tigresa, leoa, mostro as garras,
CAMALEOA!

Um comentário:

Marcinha disse...

olá amiga
teu blog tá lindo
pueril e sensual como vc
bjs