quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FLORES AMIGAS


Cultivamos flores em nossos jardins...

Rosas, papoulas,cravos, jasmins...

Dedicamos-lhe todo nosso carinho,

tempo e coração...


Por certo, o tempo também é jardineiro!


Às vezes, chegam-nos flores,

Rosas, silvestres, lindos buquês...

E me pergunto porque

essas flores são mais perfumadas?


Talvez por serem melhor cultivadas

trazem outro perfume,

cores e brilhos que meu jardim não tem!

E minhas flores, tão amadas?


Assim, são as amizades que temos por perto,

flores cultivadas com amor, afeto,

mas que têm espinhos e nos ferem...


No vaso, o lindo buquê,

perfumando por dias e dias

a minha tristeza...

Por saber que as flores, ao meu redor,

aquelas , a quem dei o meu melhor,

tornaram-se como pedras, em frieza!

2 comentários:

Soninha Porto disse...

Abro este blog e escuto beegees, que amo e vejo tantas amigs por aqui e vc amiga, acho uma pessoa incrível, parabéns e sucesso sempre!
Beijus.

Anônimo disse...

Tudo de bom é pouco para se desejar a artistas como você bjus!!!!!