sábado, 29 de novembro de 2008

AGRADECIMENTO



Obrigada ,

gentil menino ,

por teres me trazido de volta à vida....

Obrigada ,

lindo rapaz,

por teres me mostrado ser eu ,

ainda, capaz

de amar e ser amada,

desejar e ser desejada ...


Obrigada,

jovem delicado,

por ter sido dedicado,

por teres me apaixonado...

por teres me trazido a felicidade

que pensei houvesse perdido....


Obrigada ,

puro coração,

por me ensinares a lição

de que o amor não tem hora,

espaço, idade, nem cor...

Porque ele é soberano,

passa por todas as dificuldades,

e nunca deixa de ser AMOR!

Momentos de Reflexão

Um comentário:

mana disse...

Stella, amei tuas poesias, realmente são palavras que expressam o dia-a-dia da mulher brasileira, sempre amada por todos e sempre tão preocupada com à vida, mas o mais importante de tudo, uma Mulher Amada...
Beijos e continua sempre brilhando e escrevendo com esse teu lindo coração