terça-feira, 6 de maio de 2008

NOS BRAÇOS DE UM ANJO


(Tradução,versão ,adaptação da musica ANGEL-filme CIDADE DOS ANJOS).
Gasto um tempo esperando
por aquela segunda chance,
que deixaria tudo bem.
Mas sempre há um motivo
e é difícil , no fim do dia,
entender que não estou bem,
que ainda estou viva!
No meu descanso,
as lembranças fluem de minhas veias,
me sinto vazia...
Deixe-me ficar assim,
e, sem peso , talvez,
eu encontre alguma paz dentro de mim.
Esta noite, nos braços de um anjo,
voarei para longe daqui.
Deixarei para trás as tristezas,
as ruínas que tenho aqui.
Do meu devaneio silencioso,
sou arrancada dessas ruínas.
Estou nos braços de um anjo,
buscando conforto,
voando,
pela noite me encontrando.
Estou cansada das linhas retas,
para todo lado que viro,
existem abutres, ladrões,
tempestades que se retorcem,
raios, trovões...
Não quero viver em cima de mentiras,
que você inventa por causa de tudo o que não tem!
Faz muita diferença, no amor,
escapar uma última vez.
Estou nos braços de um anjo,
e esta noite,
é mais fácil acreditar nesta loucura
do que viver a tristeza que vivi.
Talvez eu encontre algum conforto aqui.
Nos braços de um anjo.....

Nenhum comentário: