sábado, 10 de maio de 2008

MEUS TESOUROS


HOMENAGEM DE UMA MÃE ÀS SUAS FILHAS
MEUS TESOUROS
Ah! Sabe Deus o quanto eu queria
que a maternidade me visitasse, um dia
e sem que eu esperasse, de repente,
Deus me mandou do céu um presente.
Unidas estávamos , pela alma umbilical
eu sentindo ela, como um anjo celestial,
dentro de mim, emocionada, a pequena se movia,
minhas palavras, doces, ela ouvia.
Minha filha nasceu, saudável, linda
Apaixonei-me no primeiro instante ainda,
Carolina, dei o nome à pequenina,
olhos negros , espertos, suave menina...
Cresceu e nova experiência Deus me deu.
Sete anos passaram-se, mãe novamente me tornei:
de cabelos cacheados, feito anjo, uma loirinha,
Esta era diferente, Débora, minha abelhinha!
Cheia de amores e dedicação, me entreguei.
A paixão por elas é muito grande, me sinto indefesa,
Amo minhas filhas mais que tudo,
isto me dá forças,
Inda mais vendo que se transformaram em lindas princesas.
Então, eis-me aqui, uma mãe coruja,
que muito homenageada já foi,
e quis fazer o inverso.
Quero , hoje, homenagear às minhas meninas,
às quais, graças a Deus,posso ser chamada de MÃE,
em prosa e verso.

Nenhum comentário: