sexta-feira, 23 de setembro de 2011

REAPRENDENDO A VIVER




Perdi meu rumo
Estou sem sorte
Estou sem norte
Vivendo a morte...

Ela chega em meus braços
Num abraço fatal
Num beijo letal
Num adeus banal...

Estou atônita
Perdida, tonta...
Não sei o que sou, não consigo pensar...
Não sinto as pernas,
O coração bate
Queria que parasse
Que o tempo voltasse
Que você  vivesse...

Fiquei perdida...


Alma doída,
Despedida...

Chorei lágrimas que secaram
Cerrei os punhos, dobrei joelhos...
Nada traria de volta meu prumo...


O sol se pôs, a noite caiu ...
Veio tempestade, vento rugiu ...
Despedaçada...

Olhei para o céu.
Deus é fiel!
Fé me faz viver.
Renascendo das cinzas,
Reaprendi a viver....

Busquei meu rumo.
Nau saindo do porto.
Bússola com norte certo...

O porto final chegará prá mim. 
Mas tenho vida, enfim...
Reaprendi a amar...
Preciso remar,
andar,
nadar, caminhar,
correr, respirar....

Vida!
Quero reaprender contigo 
que o maior castigo
é passar por esse mundo 
sem ter vivido!


Stella Vives
Setembro/2011  

Nenhum comentário: