quinta-feira, 28 de abril de 2011

QUANDO AMAMOS, A AUSÊNCIA DO SER AMADO É QUASE UM CASTIGO....



AUSÊNCIA




Preciso me acostumar com tua ausência

Essa lacuna entre nossos beijos, abraços...

Preciso me acostumar com esses lapsos

E jamais esquecer do amor a essência.



Preciso compreender que és meu

E não importa o tempo nem a distância...

Preciso lembrar que você não me esqueceu

E que eu te amo em qualquer circunstância.



Preciso me acostumar com esse estranho vazio

Que não é totalmente frio nem torturante...

Preciso lembrar que a qualquer instante

Você chega e me acolhe e me prende macio...



E nesse aconchego, amor, me desatino,

Quase enlouqueço...

E me esqueço de tudo o que passei

Nos instantes em que você estava distante...

Porque te amo e para o amor não existe

Tempo nem espaço...





Stella Vives

abril/2011

Nenhum comentário: