quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A DOR DA PERDA

Queridos amigos , leitores, colaboradores do blog Planeta Emoção.

Hoje chego aqui consternada, dolorida pela perda do meu esposo, Sérgio, um homem maravilhoso que me fez sentir a felicidade durante 35 anos.
Não é fácil falar de perdas.
Não tenho muito a falar.
Já tenho sentido muito.
QUem sentiu essa dor sabe o quanto machuca, derruba, nos deixa vulneráveis...
Mas Deus está aqui, tão certo quanto o ar que eu respiro.
E vou respirar profundamente esse ar que irá me trazer de volta à vida, à alegria ...
Que me trará a paz que conforta o coração.

Obrigada a todos pelo carinho na hora da dor.
A energia e as orações de todos os amigos me sustentaram, a mim e minhas filhas.

Tenho certeza que meu querido está no céu.
Em seu castelo iluminado que ele construiu com sua bondade, com sua vida reta...
Ele me precedeu.
Foi preparar nosso lar infinito.
Um dia, estarei lá com ele.
E com Deus.

Nenhum comentário: