sexta-feira, 28 de agosto de 2009

RECORDAÇÕES




Hoje acordei amargurada,


coração apertado, alma doída...


Sonhei com a casa cheia,


minhas filhas entrando e saindo...


Ah, dor danada! Por que me deixa


assim , tão sofrida?




O silêncio reproduz risos


algazarras de felicidade...


Estou olhando paredes com sombras


que se movimentam


em danças, infância, adolescência,


mudanças....




Os espelhos refletem cinderelas,


vestidas lindamente,


preparadas para as festas...


Quantas noites insones


esperando por elas...






Hoje a casa está grande e vazia,


pequena demais para as recordações...


Afloram em minha mente


essas emoções...


Não queria senti-las,


longe de vocês...




Meu coração reclama,


por vezes palpita...


Por que tão longe?




A saudade aumenta a cada instante,


recordações giram em ciranda,


parecem trazer vocês...


Doce ilusão!




Hoje sou uma mulher sozinha,


mãe andarilha,


que busca, nos retratos,


os rostos de suas filhas...




Stella Vives


25/08/2009


Momentos de Recordações


Nenhum comentário: