segunda-feira, 18 de maio de 2009

SINTO....


AINDA TE ENXERGO EM MIM.

AINDA SINTO TEU GOSTO EM MINHA BOCA.

TEU CHEIRO NÃO SAI DO MEU OLFATO,

DO MEU AR,

MESMO QUANDO TENTO NÃO RESPIRAR...

TEU OLHAR ME PERSEGUE,

FECHO OS OLHOS

E TE ENCONTRO DENTRO DE MIM ...

ARREPIOS PERCORREM MEU CORPO,

IMAGINANDO O TEU TOQUE...

SONHO ACORDADA LEMBRANDO TEUS BEIJOS ...

AH! QUE FALTA ME FAZES!!!!

E AINDA SINTO QUE VOU MORRER

POR TANTO AMAR!

STELLA VIVES

14\03\09

Um comentário:

Sigrid Pontes disse...

Não importa se a situação é tido ou não como um problema. Nem que seja algo lindíssimo. Se for um problema, precisa ser eliminado. Um problema é um problema. Mesmo que se trate de uma mulher sensacional, um homem maravilhoso ou um grande amor que se acabou.

Por mais lindo que seja ou, tenha sido, se não existir mais sentido para ele em sua vida, tem que ser suprimido. Muitas pessoas carregam a vida inteira o peso de coisas que foram importantes no passado, mas que hoje somente ocupam um espaço inútil em seus corações e mentes. Espaço esse indispensável para recriar a vida. Recebi de uma amiga no orkut, achei lindíssimo e quis compartilhar contigo...Maravilha de Blog, o teu! Baci